BRT Rio - Ricardo Cassiano/Agência O Dia
BRT RioRicardo Cassiano/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O BRT informou, nesta terça-feira, que o trecho entre as estações Santa Veridiana e Santa Cruz no corredor Transoeste, está fechado por conta de um alagamento da pista. De acordo com a concessionária, o serviço da linha 10 está temporariamente interrompido. 
A concessionária informou que segue monitorando as condições das vias ao longo do dia.
Publicidade
Devido as fortes chuvas no Rio, o município entrou em estágio de atenção às 8h15 pois foram acionadas sirenes na comunidade Rocinha, devido ao acumulado de 24h. Na Zona Oeste há registros de diversos bolsões de água nos bairros e às 10h 15, registro de chuva muito forte na Grota Funda e forte no Recreio, Santa Cruz e Guaratiba.
De acordo com o Centro de Operações (COR), o estágio de atenção é o terceiro nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências já impactam a cidade, afetando a rotina de parte da população.
Publicidade
O tempo seguirá instável na cidade nesta terça-feira. De acordo com o Alerta Rio, o céu estará encoberto, com chuva fraca a moderada no período da manhã e chuva moderada a forte isolada a partir da tarde. Os ventos serão predominantemente moderados, com ocasionais rajadas de intensidade forte. As temperaturas apresentarão declínio, sendo a mínima prevista de 17°C e a máxima de 24°C.