Policiais fazem buscas por pistas de crianças desaparecidas na Baixada Fluminense
Dezenas de policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense deixaram a especializada em viaturas, rumo a duas casas ligadas a um suspeito de ligação com o crime
Policiais fazem nova busca por crianças desaparecidas em Belford RoxoLuciano Belford / Agência O Dia
Por Aline Cavalcante
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram buscas em dois endereços no bairro Santa Amélia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em busca de pistas do desaparecimento dos meninos Lucas Matheus, 8, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique, 11.
Dezenas de policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense deixaram a especializada em viaturas, rumo a duas casas ligadas a um suspeito de ligação com o crime.
Publicidade
fotogaleria
A DHBF teria recebido da família das crianças desaparecidas um áudio de um informante dando uma localização de onde estariam os garotos.
Publicidade
Na primeira casa, na região conhecida como Paisagem, mas nada foi encontrado. Investigadores partiram para o segundo endereço, onde foram feitas escavações, mas nada nada foi encontrado também.
Acusado por moradores
Publicidade
Pela manhã, um homem apontado como suspeito por moradores, foi agredido e torturado por criminosos da comunidade do Castelar. Na especializada, ele negou que tivesse cometido algum crime.