Frentista é vítima de bala perdida no Jardim Catarina, em São Gonçalo  - Internet
Frentista é vítima de bala perdida no Jardim Catarina, em São Gonçalo Internet
Por O Dia
Rio - Um jovem de 20 anos, frentista de um posto de combustível na BR-101, altura do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, foi atingido nas costas por uma bala perdida, na tarde desta quinta-feira (21), enquanto abastecia um veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, ao perceber que havia sido atingida, pediu socorro e foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubande. PMs do 7º BPM (São Gonçalo) receberam a informação que um baleado havia dado entrada na unidade de atendimento e foi averiguar as informações.

O caso está em investigação na 74º DP (Alcântara). Ainda não há informações do estado de saúde do frentista.

Jovem morre após ser atingida por bala perdida em São Gonçalo

No dia 11 de janeiro a violência de São Gonçalo fez outra vítima de bala perdida, neste caso, resultando em morte. A jovem Andressa Vianna, também de 20 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida na comunidade Cebolô, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) estava em patrulhamento quando foi atacada a tiros em um dos acessos da comunidade.