DH - DIvisão de Homicídios da Capital, Departamento Geral de Policia Especializada. Barra da Tijuca. Foto: Daniel Castelo / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
DH - DIvisão de Homicídios da Capital, Departamento Geral de Policia Especializada. Barra da Tijuca. Foto: Daniel Castelo / Agência O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Um gari morreu, na manhã deste domingo, após ser atingido por uma bala perdida na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio. Marcelo de Almeida da Silva foi baleado nas costas quando saía para trabalhar. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu. Ainda não há informações de onde partiu o tiro que matou a vítima.
Segundo a Polícia Militar, um equipe da 7ª UPP/16º BPM (Vila Cruzeiro) estava em deslocamento para a base Merendiba, quando foi atacada por a tiros por traficantes, gerando confronto. Em seguida, encontraram um homem caído no chão, ferido e em convulsão.
Publicidade
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. As diligências estão em andamento para esclarecer o caso.
Em nota, a Comlurb lamentou o crime. "A Comlurb está dando todo o apoio à família, inclusive com a equipe de assistência social da Companhia. A direção presta os mais sinceros sentimentos à família do estimado gari Marcelo, que tinha 38 anos de idade e dez de Comlurb. Marcelo era casado e deixa dois filhos".