PM é atropelado na Linha Amarela
PM é atropelado na Linha AmarelaReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Um policial militar foi atropelado na noite desta terça-feira, na saída 6 da Linha Amarela, em Higienópolis, na Zona Norte do Rio. De acordo com a corporação, um carro colidiu na traseira da viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), acertando o agente. 
Publicidade
A PM informou que o militar foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e seu estado de saúde é considerado estável. 
Com o impacto, o carro acabou ficando suspenso na mureta que divide as pistas. A motorista do veículo envolvido foi levada à 21ªDP (Bonsucesso).
Publicidade
Segundo caso de PM atropelado
No dia 22 de fevereiro, um policial militar foi atropelado enquanto trabalhava no acesso à Avenida Brasil da via expressa Transolímpica, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. O sargento do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) Othon Wagner Solomon Silva Belarmino, de 43 anos, foi atingido por um carro não identificado. O motorista fugiu após o incidente.

O agente está internado em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste do Rio. Othon fraturou uma costela, o cóccix e teve uma perfuração no pulmão. Ele passou por uma cirurgia. A viatura do PM também foi atingida na lateral pelo carro.