Um suspeito acabou sendo ferido depois de atacar policiais militares do 41º BPM que passavam em um dos acessos do Complexo do Chapadão, na Pavuna. Com ele, um fuzil, rádios transmissores e drogas foram apreendidos
Um suspeito acabou sendo ferido depois de atacar policiais militares do 41º BPM que passavam em um dos acessos do Complexo do Chapadão, na Pavuna. Com ele, um fuzil, rádios transmissores e drogas foram apreendidosDivulgação/ Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Um suspeito foi baleado e ferido depois de atacar policiais militares do 41º BPM (Irajá), na manhã deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso atacou uma viatura que passava em um dos acessos do Complexo do Chapadão, na Pavuna, Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na Estrada Chrisóstomo Pimentel de Oliveira.
Por meio de publicação em sua página no Twitter, às 8h56, a PM informou que, com o suspeito, foram apreendidos um fuzil, rádios transmissores e grande quantidade de drogas. O nome do suspeito não foi informado pela corporação. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o homem foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas. 
Publicidade
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (13/03), policiais militares do 41ºBPM (Irajá) estavam em patrulhamento pela Estrada Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, na Pavuna, quando foram atacados por disparos de arma de fogo oriundos do Chapadão e reagiram ao ataque criminoso durante cerco ao local. Após cessar a situação, um indivíduo foi encontrado ferido e um fuzil calibre 556 foi apreendido. O socorro foi feito Hospital Estadual Carlos Chagas. Entorpecentes e rádios comunicadores também foram apreendidos. Ocorrência em andamento", informou a PM em nota às 10h19 deste sábado.