Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Mulher acorrentada na passarela do BRT admite mentira por ato de desespero

Delegada analisou imagens das câmeras de segurança e não encontrou o suposto autor. A idosa de 61 anos está desempregada e passando por necessidades

Idosa de 61 anos admitiu mentira ao denunciar ex-marido de acorrentá-la em estrutura de passarela do BRT
Idosa de 61 anos admitiu mentira ao denunciar ex-marido de acorrentá-la em estrutura de passarela do BRT Divulgação
Por Anderson Justino
Rio - Um ato de desespero e fome. Moradora de Rio das Pedras, desempregada e mãe de um filho com problemas epilepsia, a idosa de 61 anos encontrada acorrentada, nesta quarta-feira (24), na estrutura de uma das passarelas de acesso ao Terminal Alvorado do BRT Rio, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, reconheceu que mentiu para a polícia sobre a informação de que o autor do crime seria seu ex-marido. Imagens analisadas pela delegada Giselle do Espírito Santo, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, não registraram a presença do suposto agressor. 
"Após tomar conhecimento dos fatos, iniciamos as diligências. Em posse dos vídeos, convocamos a vítima para prestar novo depoimento. Ao assistir as imagens, a suposta vítima declarou ter sido um ato de desespero, um pedido de socorro pois estava passando por grande crise financeira e emocional inclusive com pensamento de suicídio", explicou a delegada. 
Publicidade
Voltar a lista de planos

Endereço

Que pena! Ainda não é possivel realizar a entrega do jornal O Dia em seu endereço. Se preferir, você pode voltar e escolher nosso plano de acesso digital.

Pagamento

Recupere sua senha

sucesso na assinatura

Parabéns!

Você finalizou o seu cadastro.

Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.