Motoboy é agredido ao fazer entrega em condomínio na Barra da Tijuca
No vídeo gravado por ele, homens uniformizados aparecem o imobilizando e hostilizando. A Polícia Civil vai analisar as imagens e ouvir todos os envolvidos
O motoboy gravou as agressõesReprodução
Por Anderson Justino
Rio - A Polícia Civil vai investigar um caso de agressão contra um motoboy, dentro de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (29). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra homens uniformizados imobilizando e hostilizando o trabalhador.
Motoboy é agredido por porteiros e seguranças de condomínio de Luxo na Barra da Tijuca.#ODia
O motoboy, identificado inicialmente como Vinicius, gravou um segundo vídeo para comentar o ocorrido. Ele afirma que foi ao prédio, localizado na Avenida Lúcio Costa, para realizar uma entrega. Ao sair do edifício, teria confundido a saída e passado pela área social, permitida apenas para os moradores.
Vinicius diz que foi parado pelos porteiros e questionado por tentar sair pela área social. Em sua defesa, afirmou que não conhecia o prédio e se perdeu.
Publicidade
Ainda no vídeo, ele diz que chutou um porteiro depois de ter sido empurrado por ele. Na confusão, Vinicius diz ter sido agredido por quatro funcionários do condomínio e por um morador que se identificou como policial.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). A polícia vai ouvir testemunhas e convocar os funcionários e o morador envolvido na briga para depor. O vídeo gravado por ele no momento das agressões já estão sob posse da Polícia Civil. Imagens do circuito de segurança do condomínio serão analisadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.