De dentro do carro, criminoso mostra fuzil e circula atrás de uma viatura da PM
De dentro do carro, criminoso mostra fuzil e circula atrás de uma viatura da PMReprodução DAS redes sociais
Por O Dia
Rio - A Polícia Militar abriu um inquérito para tentar identificar um criminoso que aparece em uma foto divulgada nas redes sociais segurando um fuzil dentro de um carro que está trás de uma viatura policial. A imagem foi registrada em uma via pública e postada nesta segunda-feira (29). 
Em meio a cena ousada, o homem parece não se preocupar com os policiais e muito menos com a presença de pedestres e outros motoristas. 
Publicidade
Em nota, a assessoria da Secretaria Estadual da Polícia Militar disse que a imagem de trata de "mais uma conduta covarde dos criminosos que, de forma velada, insistem em circular pelo perímetro urbano da cidade. Porém, a Polícia Militar vem trabalhando de maneira incessante para localizar e prender estes indivíduos, apreendendo com eles seu aparado de guerra".
Nos três primeiros meses deste ano, a PM apreendeu mais de 1.750 armas. Dentre estas, 110 eram fuzis. Também foram presos mais de 1.180 criminosos e apreendidos 1.070 adolescentes infratores. Outros 616 mandados de prisão em aberto foram cumpridos pelas equipes policiais.
Publicidade
"É importante ressaltar que este tipo de material visual deve ser submetido à perícia, procedimento este que iniciará uma investigação para identificar e detectar o paradeiro dos criminosos envolvidos em tais atos", conclui a PM.