Briga entre torcedores do Vasco e Flamengo acaba com 11 detidos na Zona Oeste
Segundo a PM, uma viatura do 18º BPM (Jacarepaguá) fazia patrulhamento na região e precisou pedir reforço com o inicio da briga. Em Honório Gurgel, a PM informou que homens, vestidos com uniformes de torcida organizada, assaltaram pedestres
Por O Dia
Rio - Torcedores do Flamengo e do Vasco se envolveram em uma briga, na noite de quinta-feira, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Após o clássico no Maracanã, grupos de torcidas rivais brigaram nas ruas da região da Merck. Segundo a Polícia Militar, 11 homens foram detidos.
Ainda de acordo com a PM, uma viatura do 18º BPM (Jacarepaguá) fazia patrulhamento na região e precisou pedir reforço com o inicio da briga. Os homens soltavam fogos em direção aos grupos rivais e cabos de enxadas com pregos na ponta foram apreendidos com o grupo.
Nas redes sociais, moradores da região gravaram vídeos e relataram que torcedores do Vasco invadiram o conjunto da Merck para brigar com os do Flamengo, que costumam ver os jogos em bares na praça local. Carros que estavam estacionados foram atingidos pelos artefatos.
A Polícia Militar também foi acionada por conta de assaltos em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. Segundo a corporação, policiais do 41° BPM (Irajá) foram acionadas após informações que homens, vestidos com camisas de torcida organizada, estavam assaltando pedestres altura da Estrada João Paulo.
Publicidade
fotogaleria
Os homens foram encaminhados para a delegacia. Com eles, foram encontrados pedaços de madeira, barras de ferro e inchadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.