PM é atropelado na Linha Vermelha e fica gravemente ferido
Militar foi levado para Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, Centro do Rio. O policial foi atingido por um carro desgovernado
Acidente causou interdição por quase três horas da Linha VermelhaDivulgação
Por O Dia
Rio - Um policial militar do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) ficou gravemente ferido depois de ter sido atropelado na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, na pista sentido Centro.
O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h40 para uma ocorrência de trânsito envolvendo três carros de passeio e uma viatura da Polícia Militar.
No local do acidente, foi identificado que a vitima atropelada se tratava de um policial que estava de serviço que foi atingido por um carro desgovernado que acabou capotando.
O PM Alexandro da Silva, de 42 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Seu estado de saúde ainda não foi atualizado.
Segundo o Centro de Operações Rio (COR), a Linha Vermelha ficou interditada por quase três horas até que todos os veículos fossem retirados do local.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.