Secretaria removeu uma construção irregular na Rua Prefeito Olímpio de Melo, no bairro Vasco da Gama, na Zona Norte do Rio
Secretaria removeu uma construção irregular na Rua Prefeito Olímpio de Melo, no bairro Vasco da Gama, na Zona Norte do RioDivulgação/Seconserva
Por O Dia
Rio - A Secretaria Municipal de Conservação, por meio da Coordenadoria Técnica de Operações Especiais (COOPE) informou que demoliu, neste sábado, um acréscimo irregular no segundo pavimento de uma construção na Rua Prefeito Olímpio de Melo, no bairro Vasco da Gama, na Zona Norte do Rio.
Em nota, a secretaria informou que a obra de acréscimo de área não tinha licença e era perigosa, porque parte da edificação erguida estava encostada na rede elétrica de alta tensão da Light. O imóvel, que ainda não havia sido ocupado, oferecia risco de curto-circuito, segundo a pasta.
Publicidade
A estrutura foi retirada de forma manual, após o desligamento total da rede elétrica, feito pela concessionária. A Defesa Civil também isolou a área de passeio até o fim do serviço. A operação teve a participação de 15 servidores e contou com o apoio da Coordenadoria Geral de Operações Especiais – CGOE, da Polícia Militar, da Light e da Defesa Civil. Para o trabalho, a equipe usou um caminhão e quatro viaturas.