Tiroteio no Jacarezinho deixa passageiros do MetrôRio baleados
Tiroteio no Jacarezinho deixa passageiros do MetrôRio baleadosReprodução
Por Anderson Justino
Rio - Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o desespero de dezenas de passageiros do MetrôRio no momento em que duas pessoas foram baleadas dentro da composição. Um confronto entre a Polícia Civil e traficantes do Jacarezinho deixou mortos e feridos na manhã desta quinta-feira. Nas imagens, é possível perceber dois homens deitados no chão, sendo atendidos pelas pessoas.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES 
Publicidade
De acordo com a assessoria do MetrôRio, dois passageiros foram atingidos por tiros durante um tiroteio no Jacarezinho. As vítimas receberam os primeiros socorros ainda na estação de Triagem e, em seguida, foram levadas para os hospitais Salgado Filho e Souza Aguiar. Ambos estão fora de perigo. 
Publicidade
O tiroteio no Jacarezinho ocorreu durante uma operação da Polícia Civil. Pelo menos três policiais foram baleados. Um deles, atingido na cabeça, não resistiu e morreu. Cinco pessoas foram baleadas e dez suspeitos presos. Um homem, segundo familiares, foragido da justiça, morreu no confronto. Em decorrência do tiroteio, a circulação dos trens da Supervia e do MetrôRio ficou suspensa na região.