Leandro disse que estava doidão
Leandro disse que estava doidãoDivulgação
Por Thuany Dossares
Rio - Suspeito de tentar matar o cunhado com golpes de picareta, um homem identificado como Leandro Felipe Pires Florêncio foi preso por policiais da 58ª DP (Posse), na terça-feira.
O crime aconteceu na noite do dia 24, durante uma discussão entre Leandro e o marido de sua irmã, no bairro Itaipu, em Belford Roxo. De acordo com a apuração da distrital, os dois estavam bebendo juntos, quando iniciaram uma discussão.
Publicidade
Eles teriam chegado a trocar socos e durante a briga, Florêncio pegou uma picareta e acertou a cabeça da vítima. O homem foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde está internado em estado grave.
A própria irmã do suspeito comunicou o fato a polícia e ele foi preso horas depois, na casa de parentes, em Belford Roxo, embaixo da cama. Em depoimento, Florêncio confessou o crime e disse que estava sob efeito de drogas. Ele ainda contou que uma discussão por bebida motivou a briga.
Publicidade
Os policiais da 58ª DP ainda coordenaram uma perícia no local do fato e recuperaram o instrumento usado no crime. Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pelo plantão judiciário.