PMs verificaram que a janela tinha tela de proteção
PMs verificaram que a janela tinha tela de proteçãoReprodução/Redes Sociais
Por O Dia
Rio - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma criança sentada no parapeito da janela de um apartamento, no que parece ser o terceiro e último andar de um prédio. O caso aconteceu no bairro Tauá, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (27).

Nas imagens, que teriam sido gravadas por vizinhos, uma pessoa chega a dizer que vai até o local socorrer a criança e outra relata que um homem abre e fecha a janela da residência. "Apareceu alguém, mas ele não está segurando, ele está fechando a janela e abrindo. O que ele quer com isso?", questiona a pessoa que gravou as imagens. "Eu estou nervosa com isso! Vamos pegar o carro e vamos lá", afirma outra, que está no mesmo local.

A Polícia Militar informou que o 17º BPM (Ilha do Governador) foi acionado e ao chegar, um parente da criança relatou que estava apenas brincando com ela. Os militares checaram que a janela onde ela estava sentada tem rede de proteção. O caso foi encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador). Em nota, a Polícia Civil disse que agentes estiveram no local e também verificaram que a janela tinha uma tela.
Segundo a polícia, o pai da criança estava atrás da proteção observando a criança que não foi abandonada. "A situação foi esclarecida entre os envolvidos e não foi necessário registrar ocorrência, porque não houve crime".