Homem de muleta furta bicicletas em prédio na Tijuca
Homem de muleta furta bicicletas em prédio na TijucaReprodução / Redes Socias
Por O Dia
Rio - Um homem de muletas roubou bicicletas, na última quarta-feira (26), em um prédio na Rua Heitor Beltrão, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. As imagens da câmera de segurança do edifício flagraram o exato momento que dois homens conseguem entrar na garagem e furtar as bicicletas. A ação aconteceu por volta das 2h40 e durou menos de dez minutos. 
Nas imagens, é possível ver que o homem de muleta consegue abrir o portão da garagem com as mãos. Após abrir, ele deita no chão e consegue entrar no local. Ele percorre a garagem e furta duas bicicletas. Do lado de fora, ele entrega uma delas para o homem que estava com ele. Os dois conseguiram fugir. 
Publicidade
Em nota, a Polícia Militar informou que não houve acionamento da ocorrência para o 6ºBPM (Tijuca) mas que mantém o policiamento ostensivo regularmente na região. "Caso criminosos sejam detectados em flagrante delito, serão detidos pelos policiais militares e conduzidos às delegacias de área. A Polícia Militar orienta que a população colabore realizando denúncias através do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou, para casos urgentes, através da nossa Central 190".