Dois jovens são assassinados em Nova IguaçuFoto: Reprodução / Redes Sociais

Por O Dia
Rio - Um vídeo viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira, em que mostra dois jovens sendo assassinados por um homem no Morro do Cotó, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Nas imagens, é possível ver um homem armado descendo de um Peugeot prata para parar os dois jovens que estavam andando na rua Pastor Martin Luther King, no bairro Cerâmica.
Em seguida, ele pede para que os dois deitem no chão, os revista e dispara quatro vezes contra eles. Após o crime, o homem entrou no carro e fugiu do local.  
Publicidade
Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram chamados para a ocorrência. No local, os agentes "encontraram dois corpos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo". No momento, PMs realizam buscas na região para tentar identificar os autores do crime. As identidades das vítimas não foram divulgadas. 
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. A Polícia Civil realizou a perícia no local. Agentes vão analisar as imagens que circulam nas redes sociais e ouvir as testemunhas do crime.