Quarteto suspeito de matar a vítima em ParatyPortal dos Procurados / Asouza

Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz para ajudar nas investigações da 167ª DP (Paraty) com informações que possam levar às prisões de Davi Germano de Souza, de 27 anos; Frederico da Conceição, o "Fred", de 29; Bruno Andrade dos Santos, 24 e Jhonatan Eziquel Gonçalves, de 25. De acordo com a polícia, eles são suspeitos da morte de Juliana Carla dos Santos, de 25 anos. Ela foi assassinada em maio deste ano e teve o corpo esquartejado, carbonizado e enterrado na Praia de Jurumirim, em Paraty, na Costa Verde do Rio.
De acordo com as investigações, os envolvidos na morte de Juliana são ligados ao tráfico de drogas da região. Os agentes confirmaram que o crime aconteceu porque a vítima participou de um baile funk promovido por traficantes na Ilha das Cobras e filmou o ambiente para fazer postagens em seu perfil nas redes sociais. Os criminosos acharam que a jovem estaria divulgando a presença deles para traficantes rivais.
Publicidade
Ainda segundo a polícia, Juliana foi retirada do baile e levada a uma praia, onde teria sido estuprada pelos traficantes. Em seguida, os criminosos levaram a mulher para a Praia do Jurumirim, e foi esquartejada. Além disso, a vítima teve o corpo carbonizado e enterrado.
Parte dos envolvidos na morte de Juliana também teria ligação com outros homicídios na região, inclusive a de um pré-candidato a vereador. Contra os criminosos da morte da mulher, foi expedido um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.
Publicidade
O Disque Denúncia recebe informações sobre os procurados Paraty, nos seguintes canais de atendimento:
(21) 98849-6099 / 21) 2253-1177 ou pelas redes sociais:  https://www.facebook.com/procuradosrj/ e https://twitter.com/PProcurados. O anonimato é garantido.