Ana Caroline Felício foi morta a facadas pelo marido aos 29 anos Reprodução
Suspeito de matar companheira é transferido para presídio de Benfica
Marcos Vinicius Lemos Batista, 42 anos, também esfaqueou os pais e a filha da vítima
Rio - Suspeito de ter matado a manicure Ana Caroline Lopes Felício, 29 anos, Marcos Vinicius Lemos Batista, 42, foi transferido nesta quinta-feira para o presídio José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte. Ele estava na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) desde a noite desta quarta-feira. Além de ter matado a companheira, Marcos Vinicius esfaqueou a filha e os pais da vítima.
Internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, o pai de Ana Caroline, José Felício, 65 anos, apresenta um quadro de saúde estável. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que a neta, 5, continua em estado grave.
Publicidade
O caso aconteceu nesta terça-feira, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo da manicure foi enterrado no início da tarde desta quarta-feira no cemitério Memorial Parque da Paz, em São Gonçalo.
De acordo com o delegado responsável pelo caso da Delegacias de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), Mário Lamblet, o criminoso teria cometido o crime por motivos por ciúmes de Ana Caroline, que terminou o relacionamento com o acusado. "Ele não teria aceitado o término", disse o delegado.
Publicidade
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.