Um homem de 40 anos foi baleado na perna esquerda após marcar um encontro com um garoto de programaReprodução/ Internet

Por O Dia
Rio - Um homem de 40 anos foi baleado na perna esquerda após marcar um encontro com um garoto de programa na Rua Jaime Figueiredo, conhecida como Rua da Caminhada, no bairro Camarão, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na manhã deste domingo (13).
Segundo a vítima, ao chegar no endereço marcado acompanhado de um amigo, o garoto de programa anunciou um assalto, mas, ao tentar fugir, o homem foi baleado. Ele foi socorrido pelo amigo e levado ao Pronto Socorro Doutor Armando Gomes De Sá Couto, na Alameda Pio XII, no bairro Zé Garoto. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo, a vítima foi operada, está na enfermaria e passa bem.
Publicidade
Em nota, a Polícia Militar informou que que, na manhã deste domingo, equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionadas para checar a entrada de um homem ferido por disparo de arma de fogo no Pronto Socorro de São Gonçalo. Chegando ao local, os policiais constataram o fato. A 73ª DP (Neves) foi acionada para esclarecimento da ocorrência.
Procurada por O DIA, a Polícia Civil disse que, até o momento, não há registro com essas características na 73ª DP (Neves).