Polícia confirma três mortes em ataque a tiros em Casimiro de Abreu, no interior do RioReprodução

Por Anderson Justino
Rio - A Polícia Civil confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (11), que três pessoas das sete baleadas em um ataque a tiros dentro de um bar em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, não resistiram e acabaram morrendo. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, na Rua Haydeia, no bairro Jardim Miramar
Segundo testemunhas, homens armados passaram em um carro não identificado e efetuaram vários disparos na direção do grupo. As vítimas assistiam ao jogo do Flamengo na hora do ataque. 
Publicidade
A polícia apura se uma das vítimas estava saindo de uma igreja evangélica que fica do lado do comércio. 
As investigações estão sob responsabilidade da 121ª DP (Casimiro de Abreu). A polícia apura a motivação do ataque. Ainda não se sabe quem era o alvo dos bandidos. A polícia não divulgou os nomes dos mortos, mas detalhou que um deles era natural do Maranhão e tinha anotações criminais.  
Publicidade
Investigadores da delegacia de Casimiro de Abreu estiveram no local do ataque nesta sexta-feira e ouviram algumas testemunhas. A polícia vai analisar imagens do circuito de segurança da região para tentar identificar o veículo usado pelos bandidos. 
Três sobreviventes seguem internados em estado grave. Uma adolescente de 17 anos está internada na UPA de Rio das Ostras. Um dos feridos foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e outro para o Hospital Municipal de Rio das Ostras. A quarta vítima recebeu alta.