Homem foi morto na passagem de nível de Jardim PrimaveraReprodução

Por O Dia
Rio - Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, na passagem de nível de Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com imagens compartilhadas por pedestres que passavam no local, o corpo da vítima tem perfurações no rosto, pescoço e ombros.
O incidente bloqueou pelo menos uma faixa da passagem de nível que corta a linha férrea. O caso provocou atraso nos trens do ramal Gramacho. As composições foram impedidas de circular nos dois sentidos no momento do ocorrido, mas, segundo a concessionária Supervia, a circulação já foi liberada.
Publicidade
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) realizavam patrulhamento na região quando foram acionado para o caso. Ao chegarem no local, os PMs se depararam com o homem já morto com disparos.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que fez uma perícia no local do assassinato. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o autor do crime.