Contra o foragido, havia um mandado de prisão por homicídio qualificadoDivulgação
Ex-PM foragido é preso na Zona Sul do Rio
Homem foi condenado por matar um universitário em Manaus, no ano de 2013
Rio - Um ex-policial militar que estava foragido da Justiça foi preso nesta terça-feira (29), enquanto caminhava na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) chegaram a Antônio Augusto da Silva Serrão Júnior, de 39 anos, após informações de inteligência, cruzamento de dados e monitoramento.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado a partir da troca de informações entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública, delegacia especializada em capturas do estado do Amazonas e a especializada do Rio. O ex-PM foi condenado por homicídio em 2013, no estado do Amazonas, por ter matado a tiros um universitário no município de Manaus.
Publicidade
Após a condenação, Antônio fugiu para o Rio de Janeiro e ficou escondido no morro Chapéu Mangueira, na Zona Sul da cidade. Contra o foragido havia um mandado de prisão por crime de homicídio qualificado. O homem não resistiu à prisão e não houve confronto na ação. O preso foi encaminhado para a DRFA e está à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.