Mulher é baleada na barriga em arrastão na BR-101Divulgação

Rio - Uma mulher, passageira em uma corrida de aplicativo, foi baleada durante um arrastão na BR-101, altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, por volta das 16h desta quarta-feira. De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os tiros teriam partido dos criminosos que roubavam os pertences de motoristas na via. altura do bairro Gradim. durante a abordagem aos veículos.
A vítima, sem identidade divulgada até o momento, foi atingida na barriga e socorrida lúcida. Ela foi encaminhada para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, atendida e já recebeu alta. Ninguém foi preso até o momento.
Publicidade
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionadas para verificar um roubo na BR-101, nas imediações do bairro Gradim, em São Gonçalo. Quando chegaram no local, nenhuma ocorrência foi identificada pelos PMs.
Ao mesmo tempo, equipes do 12ºBPM (Niterói) se dirigiam ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Fonseca) para verificar a chegada de uma vítima de disparo de arma de fogo atingida durante uma ocorrência de roubo na BR-101.
Publicidade
Nas redes sociais, moradores que já sabem dos arrastões frequentes na região, comentaram sobre o ocorrido. "Arrastão na BR sinistro, altura do Gradim. Obrigado Senhor pelo livramento!", escreveu uma testemunha.