120ª DP (Silva Jardim)Divulgação/PCERJ
Pai acusado de estuprar a própria filha dos 7 aos 12 anos é preso em Rio Bonito
Homem foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável
Rio - Policiais da 120ª DP (Silva Jardim) prenderam, na segunda-feira (19), um pai acusado de estuprar a própria filha dos 7 aos 12 anos. A equipe prendeu o homem em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi localizado e preso no bairro Rio Seco, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, após informações obtidas pelo setor de inteligência da unidade policial.
De acordo com as investigações, os abusos pararam quando a vítima começou a menstruar, o que fez com que o pai parasse de praticar os atos sexuais por receio de engravidá-la. Mesmo assim, ele ainda ameaçava a menina caso ela revelasse os abusos.
Publicidade
Segundo a polícia, a adolescente denunciou o caso para uma tia, que convenceu a mãe da vítima a procurar o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.
O homem, que não teve a identidade revelada, responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para um presídio, onde ficará à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.