Em março de 2012, ele chegou a ser preso pela Polícia CivilDivulgação/Portal dos Procurados

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira (22), um cartaz pedindo informações que ajudem o 28º BPM (Volta Redonda) e a 90ª DP (Barra Mansa) a localizar e prender Thiago Cláudio Duarte Chagas, de 37 anos, conhecido como "Thiago Cabeça", "Cachaça" ou "51", acusado de liderar o tráfico de drogas de Volta Redonda, no Sul Fluminense.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), em parceria com a Polícia Civil e apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ) realizou, em junho deste ano, a operação Futebol Clandestino, para combater o tráfico de drogas em municípios do Sul Fluminense.

A investigação, que teve início em Barra Mansa e teve por fundamento quebras de sigilo de dados de dispositivos apreendidos com traficantes da localidade, conseguiu identificar o funcionamento de uma organização criminosa estruturada que atua em municípios da região e em Angra dos Reis. Por isso, o MPRJ dividiu a denúncia em seis principais núcleos de atuação, sendo eles Angra dos Reis, Barra Mansa, Barra de Piraí, Resende, Rio de Janeiro e Volta Redonda.

O núcleo de Volta Redonda, liderado por "Thiago Cabeça", é responsável por coordenar todas as ações adotadas pelos outros integrantes, inclusive a execução de usuários de drogas devedores e de outros traficantes. Em março de 2012, ele chegou a ser preso pela Polícia Civil e contra ele haviam vários mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídios.
Thiago comandaria o tráfico nos bairros Cidelândia, Belmonte e seria unido a traficantes do bairro Getúlio Vargas. Ele está em liberdade condicional e contra ele há um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Barra Mansa, pelo crime de tráfico de drogas e condutas afins.
Publicidade
O Disque Denúncia recebe informações sobre o criminoso pelo Zap do Portal dos Procurados pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.
Em março de 2012, ele chegou a ser preso pela Polícia Civil - Divulgação/Portal dos Procurados
Em março de 2012, ele chegou a ser preso pela Polícia CivilDivulgação/Portal dos Procurados