Homem é morto a tiros em frente a bar na Baixada FluminenseWhatsApp O DIA: (21) 98762-8248

Rio - Um homem de aproximadamente 25 anos foi baleado e morto na madrugada deste domingo (25) na frente de um bar na Rua Coronel Francisco Soares, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima ainda não foi identificada. De acordo com relatos, a região, que concentra diversos bares, estava movimentada na hora e houve bastante tiros. Após a morte do homem, o bar precisou ser fechado. 
A Polícia Militar informou que agentes do 20º BPM (Nova Iguaçu) foram acionados e encontraram o homem com marcas de tiros pelo corpo e já sem vida. A área foi isolada. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e já realizou perícia. Testemunhas também foram ouvidas. De acordo com a especializada, imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar o autor do crime.
Publicidade
Publicidade
O Corpo de Bombeiros também foi acionado às 3h25. Os agentes do quartel de Nova Iguaçu estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Procurada, a Mahalo Ginkeria, bar localizado próximo ao local do crime, afirmou que o homem não estava dentro do estabelecimento quando foi baleado. "A vítima não estava em nossa unidade, estava vindo de outro local. Não tivemos sequer um contato com o cliente. Ele estava na calçada. Segundo informações, veio uma pessoa o seguindo e fez os disparos na calçada".