Com os homens, havia uma grande quantidade de drogas, além de uma maleta com ferramentasDivulgação/PRF

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil prenderam dois homens e apreenderam um menor durante uma operação conjunta realizada em comunidades de São Gonçalo, na Região Metropolitana, nesta segunda-feira (2), após os policiais receberem a informação de um possível sequestro relâmpago. Os agentes pretendiam achar uma suposta vítima e resguardar sua integridade física.
Os policiais estiveram no bairro Eliane, mas não encontraram nenhuma vítima. No local, os agentes acharam diversas carcaças de veículos e partes de motores, em uma região que já é conhecida pelo histórico de desmanches de automóveis e motocicletas. Ao fazerem buscas por criminosos, os agentes prenderam os dois homens e apreenderam um menor, que estavam escondidos em um matagal.
Publicidade
Com eles havia uma grande quantidade de drogas, já embaladas para a venda, além de uma maleta com ferramentas. Os dois homens e o menor, além do material apreendido foram encaminhados para a polícia judiciária de Alcântara para os devidos registros de ocorrências.