Rodrigo exibiu cartaz com pedido para casar em um ponto de vacinação no Complexo do AlemãoReprodução/Voz das Comunidades

Rio - O momento da vacinação têm gerado diversos tipos de registro nas redes sociais, desde vídeos, fotos e até mesmo fantasias. No entanto, no dia 30 de julho, uma cena ainda mais surpreendente aconteceu em um ponto de vacinação contra a covid-19 no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio.

Um morador da comunidade, que fica na Zona Norte do Rio decidiu deixar o dia ainda mais emocionante ao pedir sua companheira, Beatriz de Lima em casamento. Rodrigo Castro, de 35 anos, exibiu uma placa com o pedido: "Beatriz, você aceita se casar comigo?". O momento marcante foi feito enquanto ele tomava a primeira dose da vacina. Ao viralizar nas redes sociais, imediatamente Beatriz retornou para o companheiro dizendo o tão aguardado "sim". O casal agora vai oficializar a união de nove anos.
Rodrigo e Beatriz estão juntos há nove anos - Reprodução/Voz das Comunidades
Rodrigo e Beatriz estão juntos há nove anosReprodução/Voz das Comunidades


Rodrigo e Beatriz têm duas filhas, a Maysa, 6, e a Millena, 5. "Eu já estava planejando isso há muito tempo, só que eu estava pensando o que ia fazer, aí duas semanas atrás pensei em aproveitar que iria me vacinar para fazer um cartaz a pedindo em casamento", disse Rodrigo se dizendo maravilhado com o momento.
Publicidade
A Beatriz tomou a vacina na segunda-feira (9) e na época do pedido ficou sem acreditar. "Quando ela viu na rede sociais ela ficou muito nervosa, sem acreditar do que eu era capaz", disse o noivo. O morador do Complexo do Alemão disse que ainda não tem uma data prevista para o casamento, mas que estão conversando sobre a data e os documentos. A família todo está em festa por causa do momento marcante.