Investigações apontam que traficantes do Complexo do Salgueiro cruzam a Baía de Guanabara para fornecer drogas para Paquetá Fábio Costa/Ag.O Dia

Rio - O jovem baleado durante troca de tiros entre traficantes e PMs no Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, nesta sexta-feira, segue internado em estado estável. A vítima, de 19 anos, foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Columbande, em Niterói, onde recebe cuidados desde o fim da noite. Além do jovem, João Vitor de Oliveira Santiago, 17, também foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram atacadas a tiros por criminosos armados nas imediações do Complexo de Comunidades do Salgueiro. Após cessar os disparos, os dois jovens baleados teriam sido localizados e levados para a unidade de saúde. 
Publicidade
A informação é diferente do confirmado em nota nesta sexta-feira, quando a corporação afirmou que as equipes estariam participando de ação de repressão ao tráfico de drogas na região. 
 Ainda não há informações sobre o local onde será velado e sepultado o jovem João Vitor de Oliveira Santiago. 
Publicidade