Lucas: apelido dele é DistúrbioDivulgação

Rio - O lutador de MMA Lucas Henrique Tavares, de 36 anos, foi preso em flagrante, na noite deste sábado, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por tráfico de drogas. Investigações da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) apontam que ele vendia os entorpecentes por meio do aplicativo de conversa WhatsApp para jovens de classe média.
Lutador de MMA Lucas Henrique Tavares - Divulgação
Lutador de MMA Lucas Henrique TavaresDivulgação
Lucas foi detido no momento em que realizava uma entrega de drogas na Avenida do Pepê. Segundo a polícia, ele estava com uma carga de maconha, do tipo skank - droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha - avaliada em aproximadamente R$ 8 mil. Questionado, o lutador confessou que estava no local para vender o entorpecente.
Natural de Santa Catarina, no Sul do Brasil, Lucas está no Rio de Janeiro desde o início deste mês. Ainda de acordo com as informações do setor de inteligência da Dcod, ele fornecia esse tipo de droga nos bairros nobres da Zona Sul e também na região da Barra da Tijuca.
Em sua carreira como lutador de MMA, Lucas Henrique é conhecido como "Distúrbio" e, segundo um site especializado em MMA, possui apenas uma vitória por finalização em abril 2013. Desde então, não houve mais registros de vitórias do lutador. 
Lucas vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficou preso em flagrante e passará, ainda neste domingo, por audiência de custódia.