Família descobriu que Darah estava grávida apenas no IMLReprodução

Rio - O corpo de Darah Moreira Duarte, de 25 anos, espancada até a morte em Cascadura, na Zona Norte do Rio, será enterrado neste sábado às 14h, no Cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste. A família da ambulante arrecadou dinheiro para realizar o sepultamento. Ela trabalhava vendendo balas e teria deixado  R$ 25 com uma mulher identificada como Gabriele Galdino. A confusão teria começado depois que a vítima cobrou o dinheiro de volta. Caso aconteceu na última segunda-feira.
A prima de Darah, Aline Duarte, de 37 anos diz que a família está revoltada. "Na imagem mostra ela espancando e a minha prima veio a óbito[...] o vídeo está ali. Ela poderia estar presa pelo menos provisório", disse a  dona de casa.
Segundo ela, o filho da ambulante, de cinco anos, continua perguntando pela mãe. "O menino está muito desesperado, perguntando pela mãe sempre, não quer comer direito", desabafou. A família de Darah foi informada que a jovem estaria grávida quando foi agredida, mas a Polícia Civil informou que de acordo com o laudo do IML, não há sinais macroscópicos de gravidez.
A Polícia Militar informou que, homens do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados para verificar ocorrência envolvendo a entrada de uma pessoa ferida por conta de agressões na UPA de Madureira. Ao constatar a ocorrência, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital. A Polícia Civil disse que especializada investiga o caso. "A perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas", finalizou.