Casal está desaparecido desde domingo (22) após sair de barco para ver o pôr do sol em Angra dos ReisReprodução / Redes Sociais

Rio - O Corpo de Bombeiros continua as buscas nesta manhã de segunda-feira por Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e pela embarcação em que ele estava com a ex-companheira, no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Desde o desaparecimento da embarcação, no dia 22 de agosto, a procura já chega ao seu 15º dia consecutivo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas com auxílio de embarcações e motos aquáticas. A procura nesta segunda se estende para as áreas de Conceição de Jacareí em direção a Mangaratiba e Restinga da Marambaia. 
Ao longo da semana, após o corpo de Cristiane Nogueira de Silva, ex-companheira de Leonardo, ser encontrado sem sinais de violência, de acordo com o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), a linha de investigação de um possível naufrágio ganhou força para a 166ª DP (Angra dos Reis).
A localização de duas boias da embarcação desaparecida, na altura da Restinga de Marambaia, na última quinta-feira, também reforçou a linha de investigação. 
Além desses fatos, vídeo onde é mostrado o exato momento em que um sinalizador é lançado e fica no ar por 10 segundos, na noite de segunda-feira (30), na região da Restinga da Marambaia, também é visto como uma possível nova pista sobre o desaparecimento de Leonardo.