Comércio de São Gonçalo é fechado após morte de traficante Reprodução / Twitter

Rio - Criminosos fecharam, na tarde desta quinta-feira, o comércio do bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, após a morte do traficante Leilson Ferreira Fernandes, o Pivete, chefe do tráfico na região. De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver lojas com as portas abaixadas e a rua deserta.
Além de Pivete, um DJ, conhecido como Jeffinho da China, organizador de bailes funk na Rua da Feira, também morreu. A Polícia Militar afirma que todos os baleados eram suspeitos.
Outros dois homens, que não tiveram a identificação divulgada, seguem internados no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Um rapaz de 27 anos está em estado grave, e um menor de idade, de 17 anos, tem quadro estável.
Confronto
O confronto aconteceu por volta das 23h na Rua Emília Maria Rodrigues, no Engenho Pequeno. A Polícia Militar recebeu denúncias de que cerca de 20 traficantes estariam se reunindo no local. Houve confronto na chegada das equipes do 7º BPM (São Gonçalo), e seis ficaram feridos. Eles foram socorridos ao Hospital Alberto Torres, mas quatro foram a óbito.
PMs do 7º BPM apreenderam quatro pistolas, três fuzis calibre 5.56 e grande quantidade de munição. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) registrou o caso.