Segue em vigor o Aviso de Ressaca, da Marinha do Brasil, com previsão de ondas de 2,5 a 3,5 metros com validade até 21h de sexta-feiraRobson Moreira

Rio - A quinta-feira permanecerá com céu nublado. De acordo com o Alerta Rio, até o final do dia o transporte de umidade do oceano manterá muitas nuvens na cidade do Rio. Os ventos estarão moderados (18,5 km/h a 51,9 km/h) e não há previsão de chuva.
Segue em vigor o Aviso de Ressaca, da Marinha do Brasil, com previsão de ondas de 2,5 a 3,5 metros com validade até 21h de sexta-feira (24).
Na sexta-feira (24), haverá predomínio de céu nublado e não há previsão de chuva. Os ventos estarão moderados (18,5 km/h a 51,9 km/h) com rajadas fortes (52 km/h a 76km/h) nos períodos da tarde e noite.
No sábado (25), áreas de instabilidade em médios e altos níveis da atmosfera deixarão o céu parcialmente nublado a nublado com chuva fraca a moderada, isolada, durante a tarde e noite. Os ventos estarão moderados a fortes (18,5 km/h a 76 km/h) entre a tarde e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm.
Entre o domingo (26) e a segunda-feira (27), um sistema de alta pressão influencia as condições de tempo. Assim, haverá predomínio de céu parcialmente nublado e não há previsão de chuva na cidade do Rio de Janeiro.