Material apreendido Reprodução

Rio - Um adolescente conhecido como “Olho de gato”, de 17 anos, foi apreendido por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente em uma ação da especializada no bairro Ilha da Conceição, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
O adolescente possuía um mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juízo da Vara da Infância, Juventude e Idoso de Niterói por fato análogo ao tráfico e associação para o tráfico de drogas na Comunidade do Palácio. Segundo a polícia, o menor já foi apreendido pelo mesmo motivo, em outras duas ocasiões, além de portar arma de fogo.
A equipe abordou o adolescente após uma investigação com recursos de inteligência da unidade, pois o rapaz estava escondido em uma comunidade dominada pelo tráfico de drogas. O rapaz foi localizado no local onde passava a noite. Ele foi capturado sem resistência.

Uma arma falsa foi apreendida e diversos objetos como celulares, cordão e relógios que o adolescente não soube explicar de onde eram foram encontrados. O menor será encaminhado para a Degase.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o nacional será encaminhado ao CENSE-DEGASE.