Homenagem a Artur Xexéo na Praça Edmundo BittencourtAlexandre Macieira/Prefeitura do Rio
Uma semana após inauguração, placa em homenagem a Artur Xexéo tem os parafusos furtados
Secretaria Municipal de Conservação fez uma vistoria no local e providencia novas peças para substituir as que foram levadas
Rio - Após uma semana da inauguração, a placa em homenagem ao jornalista Artur Xexéo, no Bairro Peixoto, em Copacabana, teve os parafusos furtados. A Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva) fez uma vistoria no local e providencia novas peças para substituir as que foram levadas.
Xexéo morreu em junho deste ano após descobrir um linfoma não Hodgkin de células T. No fim de setembro, o jornalista, escritor e dramaturgo ganhou uma placa na Praça Edmundo Bittencourt, no Bairro Peixoto, locam em que morou durante quatro décadas. Para receber a homenagem, a praça passou por uma grande reforma.
Foram executados pela Secretaria Municipal de Conservação serviços de reparo e pintura de frades e mobiliário em concreto, recuperação da calçada em pedras portuguesas, reposição de pavimentação no entorno da praça e conserto dos alambrados da quadra e do parquinho infantil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.