Policial Civil Guilherme da Silva Torres, de 47 anos, morto na Cidade de DeusDivulgação

Rio - O sepultamento do inspetor da Polícia Civil Guilherme Silva Torres, de 47 anos, está marcado para esta quarta-feira (6) na Baixada Fluminense. O velório começa a partir das 11h e o enterro está previsto para acontecer às 12h no Cemitério Municipal de Paracambi.
O agente morreu na madrugada desta terça-feira (5) na Zona Oeste do Rio. A polícia acredita que ele tenha sido assassinado dentro da Cidade de Deus, por ordem de traficantes da região. 
O corpo do policial foi encontrado perto de um hospital no bairro Tanque, também na região da Cidade de Deus. Uma testemunha, que trabalha para uma empresa de outdoor, contou à polícia que foi sequestrada por traficantes armados e obrigada a carregar o corpo dentro de seu carro de trabalho. 
Na fim a noite de terça o Portal dos Procurados lançou cartaz para ajudar a Polícia Civil nas investigações e identificar os assassinos do agente.  
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte do agente. 
O inspetor Guilherme Silva era lotado na 4ª DP (Praça da República) e deixou o plantão pouco antes das 20h da última segunda-feira (4) e, como de costume, voltava para casa de metrô. Os investigadores acreditam que ele possa ter sido sequestrado e levado para dentro da favela, onde o crime aconteceu. A motivação do crime ainda é desconhecida.