Foram apreendidos cinco pistolas, três granadas, 130 munições e caderno com anotações de cobrançasReprodução

Rio- Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira, cinco homens suspeitos de envolvimento com uma narcomilícia da comunidade Renascer, no Tanque, Zona Oeste do Rio. O grupo teria ligação com o miliciano Edimilson Gomes Menezes, o Macaquinho, preso em agosto.

Os investigadores descobriram que as atividades criminosas da comunidade seriam controladas por paramilitares subordinados a Macaquinho, e foram até o local para reprimir a milícia local.

Na ação, Maycon Rodrigo José Alves, o Seninha, de 25 anos, Luiz Matheus Bento Fortunato, o Gordinho, de 26, Josimar dos Santos Ferreira, o NG, 31, Paulo Ricardo Cardoso Pereira, conhecido como PSG, de 22 anos, e Cristiano Freitas Ferreira Júnior, o CR, 22, acabaram presos. Eles tentaram se esconder entrando em residências, mas foram perseguidos e acabaram capturados.

Com o grupo, os policiais apreenderam cinco pistolas, três granadas, 130 munições, caderno com anotações de cobranças e um veículo roubado.