Estação de trem de Costa BarrosReprodução/GoogleMaps

Rio - Um homem foi baleado, na tarde desta sexta-feira, próximo a estação de trem de Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Segundo informações preliminares, a vítima, que não teve a identidade revelada, teria tido um desentendimento com criminosos da região.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 9ºBPM (Rocha Miranda) foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda, onde um homem foi atendido, vítima de disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Ainda segundo a corporação, a ação não tem relação com a operação do Comando de Operações Especiais (COE) no Complexo do Chapadão.
Polícia faz operação no Chapadão
Policiais militares apreenderam, nesta sexta-feira, uma grande quantidade de drogas no Complexo de Comunidades do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, durante as incursões, os cães do BAC atentaram às equipes sobre a presença de drogas em dois pontos distintos. Em um deles, foram encontrados diversos entorpecentes a serem contabilizados e farto material para embalo.
Posteriormente, policiais do Bope apreenderam as drogas, incluindo diversos tabletes de maconha, trouxinhas de cocaína, frascos de lança-perfume e material para embalo. Também foram apreendidos quatro carregadores de pistolas.