Leuvis Manuel Olivero Ramos foi atacado a tiros na TijucaFoto: Reprodução
Morte na Tijuca: polícia ouve testemunhas e busca por imagens
Vítima ainda não teve a identidade divulgada. Segundo relatos, homem estava em um restaurante e foi morto por criminosos que estavam em um HB20
Rio - A Polícia Civil busca por imagens do circuito de segurança que possam colaborar nas investigações da morte de um homem de cerca de 40 anos, atingido por cerca de seis tiros, na noite deste domingo (10) na Rua Gonzaga Bastos, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Testemunhas que presenciaram o ataque também serão ouvidas.
A vítima ainda não teve a identidade divulgada e a motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo permanece no Instituto Médico Legal e aguarda por liberação da família.
As investigações são da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo testemunhas, homens em um HB20 passaram na rua e atiraram na direção da vítima. Após o crime, os executores saíram do local em alta velocidade. A vítima tinha saído de um restaurante e caminhava pela calçada.
Homens do Corpo de Bombeiros do quartel de Vila Isabel foram acionados, por volta das 19h30, mas já encontraram a vítima sem vida.
Segundo a PM, equipes do 6º BPM (Tijuca) foram acionadas para o local e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.