Policial foi morto por criminosos que roubaram sua motoReprodução

Rio - O corpo do policial militar Cássio Gomes, de 31 anos, será enterrado nesta segunda-feira, às 10h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. O agente foi assassinado a tiros por criminosos que roubaram sua moto no bairro da Luz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite da última sexta-feiraO Disque Denúncia está oferecendo R$ 5 mil por informações que levem aos responsáveis pelo crime.
O policial lotado 3º BPM (Meier) ele circulava pela Rua Carlos Gomes, com uma moto Honda XRE 300, quando foi abordado por criminosos. Ao perceberem que se tratava de um policial, disparam contra o soldado que estava de folga e desarmado. Após disparar, os criminosos fugiram do local com a moto.
De acordo com a Polícia Militar, o 20º BPM (Mesquita) foi acionado para a ocorrência, mas ao chegarem no local, os PMs encontraram o colega de farda já sem vida no local.
A DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal. Agentes da especializada estão em diligência para descobrir a dinâmica do crime e a autoria dos disparos. Testemunhas disseram que um casal seria o autor do crime.

Com a morte do soldado Cássio chega a 66 o número de Agentes de Segurança mortos em 2021 no Rio de Janeiro.