Sargento PM Leandro rumbelsperger da Silva, morto após ser baleado em São GonçaloReprodução
Polícia tenta identificar autor do disparo que matou policial no Salgueiro
Leandro foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos após um ataque a tiros na tarde deste sábado
Rio - Policiais militares sobrevoaram o Complexo do Salgueiro, na tarde deste sábado, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, horas depois da morte do sargento Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos. O agente foi baleado durante um ataque a tiros contra uma viatura. Equipes buscam suspeitos de envolvimento na morte do PM.
Leandro foi socorrido por colegas de farda e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, que fica a cerca de 25 quilômetros do local onde o policial foi baleado. O PM deu entrada na emergência da unidade, mas não resistiu.
Em nota, a Secretaria Estadual da PM informou que uma equipe do Grupamento de Ações Táticas do 7º BPM patrulhava a região e foi atacada por traficantes do Complexo do Salgueiro. Na ocorrência, um fuzil AK-47 foi apreendido.
O Sargento Leandro Rumbelsperger ingressou na Corporação em 2006. O policial militar deixa esposa e dois filhos. O 7º BPM está prestando apoio à família. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.