Sargento PM Leandro rumbelsperger da Silva, morto após ser baleado em São GonçaloReprodução

Rio - Policiais militares sobrevoaram o Complexo do Salgueiro, na tarde deste sábado, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, horas depois da morte do sargento Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos. O agente foi baleado durante um ataque a tiros contra uma viatura. Equipes buscam suspeitos de envolvimento na morte do PM.
Leandro foi socorrido por colegas de farda e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, que fica a cerca de 25 quilômetros do local onde o policial foi baleado. O PM deu entrada na emergência da unidade, mas não resistiu.
Em nota, a Secretaria Estadual da PM informou que uma equipe do Grupamento de Ações Táticas do 7º BPM patrulhava a região e foi atacada por traficantes do Complexo do Salgueiro. Na ocorrência, um fuzil AK-47 foi apreendido.
O Sargento Leandro Rumbelsperger ingressou na Corporação em 2006. O policial militar deixa esposa e dois filhos. O 7º BPM está prestando apoio à família. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.