O veículo que o motorista usava ainda não foi localizadoDivulgação/Disque Denúncia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, neste domingo (05), um cartaz para ajudar as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) a obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de Geovani André Mendonça, de 34 anos. 
Giovani desapareceu na tarde do dia 24 de novembro, quando realizava a retirada de entulhos, próximo ao Shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. Morador de Bangu, na Zona Oeste, ele trabalhava em uma empresa de reciclagem, no Jacaré. De acordo com familiares, o motorista teria ido realizar o serviço com a Kombi da empresa. O veículo ainda não foi localizado.

Após uma semana de buscas, o motorista foi encontrado morto, na manhã da última quinta-feira (02), na Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio. Segundo familiares, o corpo estava dentro de um saco preto, com pés e mãos amarrados em uma corda. Ele deixou esposa e um filho de 10 anos.
De acordo com a família, a causa da morte não foi determinada. Devido ao estado de decomposição do corpo, não houve velório. Ele foi sepultado na última sexta-feira (03), no Cemitério do Catumbi, na Região Central do Rio.

As investigações estavam a cargo da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), mas o inquérito foi repassado para Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Imagens de câmeras da região estão sendo analisadas. As circunstâncias e motivação do crime estão sendo investigados para se chegar a autoria do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação dos envolvidos, nos seguintes canais de atendimento: WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, telefone (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177, aplicativo 'Disque Denúncia RJ', Facebook/(inbox) e Twitter.