Ministério Público do RioDivulgação

Rio - O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) instaurou um inquérito para apurar uma suposta prática abusiva pelo site Enjoei. A ouvidoria do órgão recebeu reclamações de clientes que relataram que tiveram que contratar um suposto seguro durante a compra. Além disso, consumidores que se arrependeram da compra afirmaram que o site não devolve o valor do seguro e do frete. 
A Promotoria de Justiça pediu ao Enjoei que se manifeste em até 30 dias sobre as reclamações dos clientes. O MPRJ também pediu para que, se as reclamações forem positivas, a empresa justifique o motivo das medidas. O Ministério Público procurou o Procon/RJ, o Procon Carioca e a Alerj para saber se existem outras reclamações no mesmo sentido. 
Procurada pelo DIA, a assessoria do Enjoei disse que o site ainda não foi notificado sobre o caso. E que a empresa reitera o compromisso com seus clientes e está à disposição para esclarecimentos em todos os seus canais de atendimento.