John Sena Ribeiro desapareceuREPRODUÇÃO INSTAGRAM

Rio - O Corpo de Bombeiros informou, na tarde desta quinta-feira (6), que equipes encontraram um cadáver na área onde o pescador John Sena Ribeiro, de 29 anos, sumiu após colisão entre embarcações na última segunda-feira (3) na Baía de Guanabara, na altura da Ilha da Conceição, em Niterói.
De acordo com a corporação, o corpo de um homem, que aparentava ter 1,65 de altura e 25 anos, foi achado por volta das 14h36. Ele foi levado ao IML da região e será periciado. Ainda não é possível confirmar se o cadáver encontrado é de John Sena. O DIA tenta contato com a família do pescador para mais informações.
A reportagem também procurou a Polícia Civil mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.
Entenda o caso
John Sena sumiu após a embarcação em que estava com um amigo colidir com outra, perto do canal da empresa Camorim Serviços Marítimos, em um braço da Baía de Guanabara. O amigo se feriu, mas conseguiu ser resgatado. John, no entanto, desapareceu.
Os bombeiros do quartel do GMar (Grupamento Marítimo) de Botafogo foram acionados às 22h45 de segunda (3) para o socorro à vítima e não encontrou pistas da localização. Durante a semana, as buscas continuaram e, somente hoje, equipes encontraram um corpo ainda sem identificação.