Traficante foi preso por policiais da 79ª DP de Jurujuba Divulgação

Rio - Um coronel aposentado da Aeronáutica foi torturado e baleado, na manhã desta sexta-feira, por criminosos em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu no sítio do homem, 85 anos, na Vila Progresso. Após conseguir fugir do local, ele foi levado por policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mário Monteiro, em Piratininga. A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com agentes do programa Segurança Presente de Niterói, o sítio do homem foi invadido e roubado pelos suspeitos. O coronel aposentado e o caseiro, que não foi ferido, do local foram feitos reféns enquanto os criminosos pegavam os objetos da casa. Os dois conseguiram fugir dos criminosos e buscar ajuda. 
O caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba), que investiga os fatos. Os agentes ouviram uma testemunha e realizam diligências em busca de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para identificar a autoria do crime. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.