Júnior da 29 foi preso na tarde de domingoDIVULGAÇÃO

Rio - O traficante Carlos Alberto Santana de Melo Júnior, o Júnior da 29, considerado gerente do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro, foi preso na tarde de domingo (9) por policiais civis da Desarme e policiais militares Superintendência de Inteligência e Análise (SAI), durante um churrasco em Jacarepaguá. Foragido desde 2019, Júnior foi localizado a partir de informações do Disque Denúncia.
Segundo as investigações, Júnior da 29 estava evadido do sistema prisional desde março de 2019, quando recebeu o benefício da Visita Periódica ao Lar (VPL) e não retornou à sua unidade, o Instituto Penal Edgard Costa. Desde então, o traficante ganhou o cargo de gerente do tráfico na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.
Júnior da 29 chega à Cidade da Polícia. Gerente do tráfico da Vila Cruzeiro foi preso na tarde de domingo - REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Júnior da 29 chega à Cidade da Polícia. Gerente do tráfico da Vila Cruzeiro foi preso na tarde de domingoREPRODUÇÃO DE VÍDEO
Júnior, que era ativo nas redes sociais e fazia publicações de ostentação e deboche à polícia, foi localizado em Jacarepaguá, e foi capturado durante um churrasco com amigos e familiares. Ele ficará preso para cumprir o restante da pena.