Stephani compartilhava a rotina com as crianças nas redes sociais Reprodução

Rio - A última postagem feita por Stephani Peixoto, de 35 anos, em sua rede social foi uma mensagem de aniversário para o filho mais velho, Bruno Leonardo, que completou 6 anos na última sexta-feira. Ela matou o menino e o filho mais novo, Arthur Moisés, de 3 anos, a facadas, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, nesta segunda, e tentou tirar a própria vida em seguida. Ela tem mais um filho, adolescente, de 15 anos.
No perfil, Stephani compartilhava fotos dos filhos e legendas emocionadas, além de vídeos do período em que esteve grávida. "Amo muito meus meninos.. Ser mãe realmente é padecer no paraíso... Do amor ao lá vai o chinelo voador... Meus levados.. #AmoresDaMinhaVida #MãeDeMeninos #3Meninos", disse em uma publicação. 
O pai das crianças disse ao delegado que ela era uma mãe excepcional e que não tem desconfianças sobre o que motivou o crime. Stephani ligou para o marido para falar que havia tirado a vida dos filhos e que iria se matar. Logo depois, ele foi em direção à residência.
“Ele correu pra casa, arrombou o portão, os vizinhos viram. Ele não conseguiu entrar em casa, embora a porta estivesse aberta. Ele diz que não teve força pra entrar porque a casa estava toda suja de sangue”, explicou Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim).
A Prefeitura Guapimirm emitiu uma nota lamentando o ocorrido. "A Prefeitura Municipal de Guapimirm, através da Secretaria Municipal de Educação, se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés ( C.M. Professora Vânia Regina) e Bruno Leonardo ( E.M. Professor Otelo). Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos. Rogamos para que Deus possa confortá-los neste momento de grande dor, em que palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé", publicou em rede social.
Ainda não há informações sobre o enterro das crianças. A mãe segue internada.