Ex-policial militar Rodrigo dos Santos Venetillo, de 37 anos, foi morto a tiros em Nova IguaçuDivulgação

Rio - Um ex-policial, identificado como Rodrigo dos Santos Venetillo, 37, foi morto a tiros dentro do seu carro, na Rua Brasil, bairro Metrópole, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por volta das 5h deste sábado. O veículo de Rodrigo, um Fiat cor prata, foi encontrado com pelo menos 30 tiros. Além disso, o muro próximo ao carro da vítima também ficou com muitas marcas de tiro. A Delegacia de Homicídios  da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
Ex-policial militar Rodrigo dos Santos Venetillo, de 37 anos, foi morto a tiros em Nova Iguaçu - Divulgação
Ex-policial militar Rodrigo dos Santos Venetillo, de 37 anos, foi morto a tiros em Nova IguaçuDivulgação
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 20º BPM (Nova Iguaçu) foi solicitada para verificar a ocorrência. No local foi identificado o corpo do ex-PM já morto com várias marcas de tiro. Ele estava sozinho no veículo. A área foi isolada e a perícia foi acionada. A polícia vai investigar se Rodrigo tinha alguma relação com a milícia ou traficantes.
Em novembro de 2016 Rodrigo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando drogas na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em 2018 ele foi excluído da corporação, segundo a PM, para o bem da disciplina.